Use a criatividade e surpreenda neste Dia dos Namorados

por Rosa Falcão

 

O Dia dos Namorados está chegando. Você já sabe como vai comemorar a data? Este ano, o dia 12 de junho cairá na terça-feira, bem no início da semana. Em tempos de combustível caro e grana curta, use a criatividade para a comemoração não passar em branco. Pense: o importante mesmo é estar perto da pessoa que você gosta. O presente é acessório. Passear no parque ou na praia, assistir um filme, jantar em casa com bom vinho. Lembre-se que as datas comemorativas deixam os restaurantes cheios, e ninguém merece ficar na fila nesta data.

Continua após Publicidade

Surpresa no café da manhã
Que tal presentear com um café da manhã surpresa? De preferência se for feito em casa. Ou se achar melhor, vá até uma padaria próxima que serve a primeira refeição no capricho. Vocês aproveitam para caminhar, conversar, e começar bem o dia. Aposto que será uma experiência diferente e prazerosa.

Almoço com cardápio novo
Que tal escolher aquele restaurante que vocês ainda não conhecem? Antes, porém, é bom checar se precisa fazer reserva, o tipo de cardápio, e se os preços cabem no bolso. Brinde com um suco de frutas para refrescar. Melhor deixar o vinho para a noite.

Aposte no jantar a dois
Se não tiver habilidades culinárias ou faltar tempo para cozinhar, existe a opção de passar na delicatessen ou loja de comida pronta, escolher o menu e levar para casa. Existem várias opções de cardápios, incluindo entradas, prato principal e a sobremesa. Um bom vinho para arrematar complementará a noite a dois.

Criatividade no presente
Se for escolher um presente, evite deixar para a última hora. Pesquise e fuja de clichês, como, perfume, roupas, calçados, acessórios. Que tal presentear com uma passagem aérea, ingressos para um show ou espetáculo de teatro, ou o final de semana na praia ou no campo. Pode parecer lugar comum, mas flores são bem vindas. No mais é fazer a contagem regressiva para o próximo dia 12, e aproveitar a data. Feliz Dia dos Namorados!

 

Compartilhar! Facebook LinkedIn Google+ Twitter

Deixe seu comentário O que você achou?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algum conteúdo impróprio, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continua após Publicidade